São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Visitante pede mais sessões no Planetário

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O engenheiro Gerson Maimone da Silva esteve no Planetário de São Paulo em 18 de maio e reclama da morosidade no atendimento aos visitantes.
Ele diz que chegou com várias crianças às 15h para assistir à sessão das 15h30, mas recebeu informação de que os ingressos para esse horário estavam esgotados.
Segundo o engenheiro, a bilheteria foi reaberta às 16h para distribuição de senhas e troca por ingressos da sessão das 17h30.
Silva diz que só conseguiu entrar na sala de projeção após 2 horas e 20 minutos de espera. Ele sugere que a diretoria do Planetário amplie o número de sessões nos finais de semana e faça a venda de ingressos antecipadamente.
Resposta
A diretoria do planetário informou que, não é possível ampliar o número de sessões por enquanto, pois a equipe técnica está reduzida a 28% do mínimo necessário.
Quanto à venda antecipada de ingressos, a diretoria disse que está adquirindo um gerador capaz de alimentar o projetor, para que uma interrupção no fornecimento de energia não acarrete o cancelamento de uma apresentação com ingressos já vendidos.
(BR)

Texto Anterior: Leitora denuncia mau atendimento no PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.