São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo quer a seleção em hotel no centro de Paris

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A LYON

A Confederação Brasileira de Futebol pediu à organização do Torneio da França que arrume outro hotel para a seleção em Paris. O Brasil disputa o seu último jogo na competição na capital francesa, dia 10, contra a Inglaterra.
Um dia após enfrentar a Itália, em Lyon, a seleção viaja para Paris no Trem de Grande Velocidade, que percorre os cerca de 550 km em duas horas e quinze minutos.
Segundo o técnico Mario Zagallo, o hotel designado para o Brasil, na localidade de Chantilly, fica a cerca de 150 km da capital francesa, onde será o jogo. "Em dois dias teremos de rodar 450 km, do hotel para o estádio, do estádio para o hotel e do hotel para o aeroporto."
No dia 11, ainda de madrugada, a seleção inicia sua viagem rumo à Copa América, na Bolívia.
Zagallo quer que a seleção fique hospedada no centro da cidade e só faça um treino de reconhecimento no local do jogo, o Parc des Princes (Parque dos Príncipes).
O treinador tem outro motivo para querer ficar no centro, mais pessoal. Ele declarou várias vezes que não visita a capital francesa há anos e que quer vê-la à noite "iluminada pela torre Eiffel".
(MD)

Texto Anterior: Romário adere à moda careca
Próximo Texto: Sem Ronaldinho, Barcelona cai e deixa Real próximo do título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.