São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Formato de pênis "entorta" as idéias de menino e baixa o astral

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 17 anos e, quando vou transar, as garotas acham que o meu pênis é muito duro e torto. Já procurei todo tipo de especialista, mas a resposta é sempre a mesma: sou um garoto normal. Ainda assim, não estou convencido de que isso é verdade. Acho o meu pênis torto e duro demais, e, quando excitado, fica difícil introduzi-lo. Por favor, dê uma resposta que possa melhorar o meu ânimo, pois já pensei até em cortá-lo fora!"

resposta Cortar fora? Nem pensar. Melhor ter um torto e duro do que ficar sem nenhum! Aliás, fique sabendo que melhor mesmo é o homem ter o pênis, mesmo que o tal não tenha tantos centímetros quanto o dono gostaria que tivesse e não fique assim tão duro quanto o seu. Por quê? Porque o normal é o homem ter pênis. Tem o pênis? Está tudo certo. Agora, se ele mede 9 ou 15 centímetros e se ele é torto ou reto, já é outra história.
E, por falar nisso, o que será que significa duro demais para você? Ele é duro na queda, não amolece de jeito nenhum? Ou será que você é que está sendo duro demais com ele? Do jeito que você o trata, o ânimo dele é que vai baixar, isso sim. E aí, caro, você pode até lamentar ter reclamado da dureza dele.
Bom, agora que seu ânimo já melhorou podemos falar sério. Cada homem tem o pênis com um certo formato, da mesma forma que ocorre com outros membros do corpo, pernas e braços, por exemplo. E por acaso pernas tortas já impediram alguém de andar ou fazer gol? Não é todo homem que tem o pênis reto e levemente empinado para o alto quando duro. Alguns curtem ficar "olhando" mais para a direita ou esquerda, quando não para o chão; estes talvez sejam os mais "tímidos".
Todos os especialistas não atestaram a normalidade do seu pênis? Vai continuar duvidando deles por quê? Porque você tem dificuldade para fazer a penetração?
Você precisa encontrar o seu jeito, só isso. Uma entortadinha para cá, uma ajeitadinha para lá e pronto. A dificuldade vai acabar, e você vai poder levar sua vida sexual adiante sem problemas. Principalmente se a sua relação com a garota tiver intimidade suficiente para você não precisar ficar parecendo perfeito para ela.
Deu para perceber que se você não aceitar o seu corpo do jeito que ele é vai ser difícil de encontrar um jeito de conviver bem com ele? E não se esqueça de que, torto ou não, a camisinha sempre veste bem.

Texto Anterior: "Los 3 amigos" recebem uma dura, leitor sugere coluna de sexo para homos e nada de chegar ilustrações para esta seção!
Próximo Texto: Destaques da semana são shows de world music, de Netinho e exposição de bonecos gigantes em plena av. Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.