São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas da MTV saem em venda direta; Playarte traz filme e desenhos para crianças; Flashstar lança pacote com três Woody Allen

Programas da MTV saem em venda direta
A CIC Vídeo (011/816-0852) lança para venda direta em vídeo "Na Real - Férias: Os Bastidores", com os personagens da novela da MTV, "Beavis e Butt-Head - Lá Se Vai a Vizinhança", com oito histórias da dupla de adolescentes infernais, e "Select Performances", coletânea de apresentações ao vivo.

Playarte traz filme e desenhos para crianças
A distribuidora Playarte (011/575-6996) põe no mercado o filme "Napoleon - As Aventuras de um Cãozinho Valente", e os desenhos "Manda Chuva - A Fortuna do Batatinha" e "Os Flintstones - Um Dia de Bedrock'n Roll", com os personagens de Hannah Barbera.

Flashstar lança pacote com três Woody Allen
Três filmes do diretor norte-americano Woody Allen chegam às lojas em pacote para colecionadores: "A Rosa Púrpura do Cairo" (1985), com Mia Farrow e Jeff Daniels, "Hannah e Suas Irmãs" (1986), com Mia Farrow, Barbara Hershey e Dianne Wiest, e "Setembro" (1987), com Mia Farrow.

Texto Anterior: Romeu e Julieta voltam modernos
Próximo Texto: Os dez vídeos mais retirados do mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.