São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Rincón, Palmeiras pega o Santos só para Luiz Felipe ver

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Elaborando uma lista de contratações e um relatório que definirá os dispensados, o Palmeiras se exibe hoje para seu novo técnico, Luiz Felipe Scolari, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h30.
"A avaliação leva em conta todo o campeonato. Mas Luiz Felipe está participando e ele terá a primeira impressão de alguns jogadores só contra o Santos", afirmou o técnico interino, Sebastião Lapolla.
O excesso de individualismo pode ser um dos reflexos da presença de Scolari nas tribunas. "O pessoal vai querer mostrar serviço", disse o atacante Edmílson.
Para o volante Galeano, seu estilo vai agradar ao novo técnico. "Sou um jogador de muita força e marcação, o tipo de meio-campista de que o Luiz Felipe gosta."
Lapolla concorda com seus jogadores. "O novo comandante vai estar lá. É uma motivação a mais."
Segundo Lapolla, que, depois da partida contra o Santos, volta ao seu posto de dirigente, pelo menos três reforços devem chegar ao time antes da reapresentação no dia 12. "Virão um zagueiro, um meio-campista e um atacante."
Os reforços (se fala em Adílson, Arílson e Paulo Nunes) iniciariam a preparação para o Brasileiro -antes um torneio com Flamengo, Bahia e Vitória.
O Palmeiras não contará com Rincón, que será poupado por ter uma contusão no joelho esquerdo, sentida após o último jogo.
Com isso, a equipe terá três zagueiros, com Sandro funcionando como líbero.
Luiz Felipe assistiu ontem de manhã ao treino dos juniores e passou toda a tarde reunido com os dirigentes da Parmalat.
A Federação Paulista de Futebol declarou que o regulamento não define com precisão como será determinado o vice-campeão, com vaga garantida na Copa do Brasil.
A FPF deve dar a conhecer hoje ou amanhã o critério. De qualquer forma, além do campeão e vice estadual, deve haver times convidados para disputar o torneio.

NA TV - Bandeirantes e ESPN/Brasil, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: Entre as inovações, pior nota é a do lanche
Próximo Texto: Luxemburgo quer final 'digno' para time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.