São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho é quase da Inter

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO À FRANÇA

Ronaldinho já veste a camisa da Internazionale, ao menos virtualmente. Ele apareceu ontem com a camisa do clube, numa fotomontagem em sua página na Internet.
Para hoje, são esperados diretores da Inter, que vêm se reunir com a cúpula da Nike, reunida em Lyon, para um encontro interno.
A Nike negocia com a Inter o fornecimento de material esportivo. O fornecedor atual é a Umbro.
Atualmente, a Nike patrocina na Europa os clubes Borussia Dortmund (Alemanha), Paris-Saint Germain (França), Arsenal (Inglaterra) e PSV (Holanda). É política atual da empresa só investir numa agremiação em cada país.
A negociação Nike-Internazionale pode pôr a perder as últimas esperanças do Barcelona de continuar com Ronaldinho. Josep Luis Nuñez, presidente do Barcelona, que também negocia com a Nike, estava pressionando a multinacional a convencer seu garoto-propaganda a rever sua posição de não jogar mais enquanto não mudar a diretoria. Ontem, Ronaldinho disse a um telejornal da Catalunha que não conversará mais com a diretoria do Barcelona.
(MD)

Texto Anterior: Seleção evolui, mas exibe erros
Próximo Texto: Italianos e ingleses têm novo confronto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.