São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Substituto vira arma de Dario

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A dúvida para definir o substituto de Denílson -Fábio Aurélio ou Marques- virou o trunfo do técnico são-paulino Dario Pereyra para surpreender o Corinthians na decisão de amanhã, no Morumbi.
Ele decidiu anunciar o time apenas quando já souber a escalação do adversário.
Ontem, Fábio Aurélio treinou 27 minutos no time titular e fez um gol. Marques, que o substituiu, treinou 20 minutos e também marcou o seu na vitória dos titulares por 3 a 0.
"O Fábio fecha mais o meio-campo, e eu torno o time mais ofensivo. A opção é do Dario", analisou Marques.
"Os dois têm que estar preparados para jogar. Na hora da decisão, vale o mistério", disse Dario. O volante Edmílson corre por fora na briga para substituir Denílson.
A atração do treino foi o atacante Dodô. Ele recebeu uma carta de mais de 200 páginas, com declarações de amor de nove meninas que formam um fã-clube do jogador. "É gratificante", disse.
Dodô e Aristizábal não querem polemizar com o atacante Mirandinha, preferindo elogiá-lo.
Companheiros de quarto, junto com Marques, eles têm assistido filmes de vídeo para descontrair na concentração. "Se você entra tenso num jogo, não consegue produzir bem", disse Dodô.
O volante Nem será operado hoje do joelho e ficará de quatro a seis meses afastado dos campos.
O clube praticamente definiu a contratação do atacante Marcelo Sergipano, 25, por R$ 350 mil. Ele disputou o Paulista pelo América-SP e fez 12 gols.
(AR)

Texto Anterior: Final revive duelo 'tostão contra milhão'
Próximo Texto: Corintianos tingem cabelo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.