São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espaço será demolido após evento

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Para protesto dos artistas e do público que esteve presente anteontem em "Babel", toda a estrutura montada para o evento, no antigo posto de gasolina da rua Paes Leme, será demolida após os 15 dias de intensas atividades.
O Sesc tem um projeto arquitetônico pronto para fazer ali sua nova sede Pinheiros, segundo um dos organizadores do evento, Ricardo Fernandez.
O Sesc não divulga quanto investiu para montar um galpão, um palco para os shows, arquibancadas, um bar e um teatro, tudo com iluminação. Tudo foi preparado em dois meses -do convite aos artistas à finalização das obras. "A idéia é fazer como um espaço de Berlim, que reúne todas as expressões artísticas para serem vistas de graça por público de todas as idades", afirmou Fernandez.
"Este é um novo espaço cultural da cidade. Já está ponto. É terrível saber que será destruído", afirmou Cibele Forjaz, iluminadora do "Babel".

Texto Anterior: EMERGENTES
Próximo Texto: 30º festival de Londrina acaba domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.