São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro se vê perto de título da América

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Os jogadores do Cruzeiro afirmaram anteontem à noite, depois da classificação para a fase semifinal da Taça Libertadores, que o jogo entre as equipes brasileiras pode ter sido a decisão do título.
O time mineiro perdeu para o Grêmio por 2 a 1, mas garantiu a classificação no saldo de gols.
Na próxima fase da Libertadores, o Cruzeiro vai jogar contra o Colo Colo, do Chile.
"Nós eliminamos o melhor time do Brasil, e acho que agora ninguém nos segura", disse o zagueiro Wilson Gottardo.
O meia-atacante Palhinha também mostra confiança no título. "Tenho experiência na Libertadores, e estamos no caminho certo."
O técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, disse que definir o jogo de anteontem como a verdadeira decisão do título é "precipitação".
O presidente do Grêmio, Luís Carlos Silveira Martins, disse que o técnico da seleção brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, virou "persona non grata" no estádio Olímpico, em POrto Alegre.
"Ele nos prejudicou", disse, referindo-se à convocação do atacante Paulo Nunes para a seleção. "Nosso principal jogador foi convocado para ficar na reserva.

Texto Anterior: Muricy torce, mas diz que está frustrado
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.