São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desinformação causa tumulto

DA REPORTAGEM LOCAL

Por uma informação equivocada da Federação Paulista de Futebol (FPF), cerca de 3.000 torcedores, segundo estimativa da Polícia Militar, ficaram em vão à espera de ingressos para o jogo decisivo do Campeonato Paulista.
Foram anunciados 60.500 ingressos disponíveis para a partida desta noite, entre São Paulo e Corinthians. Na noite de terça-feira, porém, informações desencontradas da FPF deixavam os torcedores em dúvida.
Foi declarado que os ingressos haviam esgotado para todos os setores, com exceção das cadeiras cativas, que seriam vendidas no Morumbi inclusive para os "torcedores comuns".
São-paulinos e corintianos amanheceram o dia de ontem à espera de ingressos. Na Federação Paulista, a informação era confirmada. Os torcedores deveriam se dirigir ao estádio para comprar os ingressos disponíveis naquele setor.
No Morumbi, porém, as bilheterias permaneciam fechadas, e a informação era que os ingressos estavam esgotados. Houve princípio de tumulto, contido pela presença do Batalhão de Choque.

Texto Anterior: Federação ignora volta das organizadas
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.