São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por um erro de montagem, a reportagem "Câmara vota devassa em obras no AM e AC", publicada ontem na pág. 1-4 (Brasil), saiu com o parágrafo final incompleto. A suposta obra realizada no hospital Adriano Jorge, no Amazonas, custou US$ 1,3 milhão, não US$ 1,3.
*
O nome do ex-premiê francês Alain Juppé foi grafado com erro ("Allan") na pág. 1-18 (Mundo) da edição de ontem.
*
Título da reportagem "Argentina vê alta corrupção no governo Carlos Menem", publicada na pág. 1-19 da edição de ontem (Mundo), está incorreto. A pesquisa foi realizada apenas com moradores da capital do país, Buenos Aires, não em toda a Argentina.
*
Diferentemente do que indicava mapa publicado na pág. 3-9 (São Paulo) da edição de anteontem, o Centro Regional de Ciências Nucleares do Centro-Oeste, depósito definitivo do césio-137, fica em Abadia de Goiás (a 23 km de Goiânia), e não em Guapó.
*
Diferentemente do que informa a sinopse de hoje do filme "Michael Collins - O Preço da Liberdade" (pág. Especial 4 do Acontece), a luta pela independência da Irlanda aconteceu no início do século 20.
*
O pianista Radu Lupu apresenta-se hoje em recital solo no teatro de Cultura Artística, diferentemente do que informou a reportagem "Maestros se revezam na Orquestra de Câmara Orpheus" (Ilustrada, 2 de julho, pág. 5-7).
*
Diferentemente do que foi publicado na edição de 12 de março da Ilustrada (pág. 4-9), a comediante Dercy Gonçalves não é mineira. Ela nasceu em Santa Maria Madalena (Rio de Janeiro).

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.