São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário e filho são baleados em SP

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Quatro homens armados fizeram um empresário refém na manhã de ontem em Praia Grande (SP). Houve tiroteio e duas pessoas foram baleadas.
Eles invadiram a Transportadora Pavan, no bairro de Vila Mirim, à procura de dinheiro.
Segundo funcionários da empresa, eles perguntavam a que horas chegaria um carro-forte, porque acreditavam que ontem seria dia de pagamento dos empregados, cujos salários, na verdade, são depositados em contas bancárias.
Como não encontraram dinheiro, três dos integrantes do grupo levaram o proprietário da empresa, Antonio Pavan, para a casa dele. O quarto homem ficou na empresa, onde foi preso pela PM.
Na casa do empresário, os três homens procuraram dinheiro e objetos de valor. Quando deixavam a casa em uma camionete, depararam com policiais.
Houve troca de tiros e os três se refugiaram dentro da casa, onde estavam o empresário e seu filho, Aloísio Pavan, 22. A PM cercou a casa e houve novo tiroteio. Após a invasão da casa pela PM, dois assaltantes foram presos e um fugiu.
Antonio e Aloísio Pavan ficaram feridos sem gravidade.

Texto Anterior: Homem assassina ex-mulher e os dois filhos e tenta suicídio
Próximo Texto: Tiro que matou sem-teto foi dado pela PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.