São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão 'escala' Cafu no gol

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO À FRANÇA

O goleiro Taffarel e o atacante Romário contundiram-se ontem nos treinos da seleção brasileira, mas têm boas chances de atuar contra a Itália, no domingo.
O caso mais grave é o de Taffarel. Ele torceu o tornozelo esquerdo e, se não puder jogar, entra Carlos Germano. Para a reserva dele, Zagallo tem duas opções: cortar Taffarel e chamar o goleiro Dida, ou jogar sem reserva e deixar o lateral-direito Cafu como eventual substituto.
Mas a previsão é a de que Taffarel jogue. "Pisei num buraco quando caí após cortar um cruzamento. Mas o local já foi enfaixado, para evitar inflamação, e já comecei o tratamento", explicou ao sair do vestiário.
"Vamos esperar. Acho que vai dar para ele treinar amanhã (hoje)", declarou o médio Lídio Toledo. "O caso do Romário é mais simples, e ele só não treinou por precaução."
O atacante do Flamengo sentiu dores na parte interna da coxa esquerda no treino da manhã. Foi com a equipe para o treino da tarde (em Villefranche-sur-Saône, a cerca de 25 km de Belleville, onde está o hotel da seleção).
Mas sentiu dores de novo e voltou para o hotel a fim de continuar o tratamento.
O lateral Cafu disse estar "meio preparado" para atuar no gol.
"No Palmeiras, eu sou a opção, caso machuquem os dois goleiros no mesmo jogo. O Valdir (treinador de goleiros) sempre me pega para treinar."
(MD)

Texto Anterior: Experiência favorece Denílson
Próximo Texto: Paulo Nunes vai para Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.