São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo quer melhores condições para ficar no Santos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O treinador Wanderley Luxemburgo praticamente assegurou a sua permanência no Santos no próximo semestre após a goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras anteontem à noite, na Vila Belmiro.
Para todas as perguntas sobre o assunto, o técnico tinha uma só resposta: "Tenho um contrato de dois anos".
Até a próxima semana, o treinador se reunirá com os dirigentes do clube santista para discutir metas até o final do ano.
Na reunião, deverão estar presentes Renato Duprat, dono da Unicór, empresa patrocinadora do clube, e, possivelmente, o ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
"Vamos conversar sobre os nossos problemas profissionais, sobre a nossa estrutura, coisas sobre as quais se faz necessário conversar no momento", disse o técnico.
A saída de Luxemburgo somente acontecerá se não houver acordo com a diretoria a respeito dos requisitos que o técnico considera básicos para dar sequência ao seu trabalho: conclusão das obras do Centro de Treinamento e reforços.
"Só não vou ficar no Santos se, dentro do processo, eu sentir que não vamos caminhar mais, que nós vamos estacionar. Aí, não vou ficar", declarou.
O gerente de futebol, Marco Aurélio Cunha, disse que o clube vai fazer uma tentativa de trazer para o Santos o atacante Caio (ex-São Paulo), atualmente atuando no futebol italiano.
Após a partida contra o Palmeiras, os jogadores receberam folga até a tarde de segunda-feira, quando haverá a reapresentação.
O time vai então se preparar para o início da disputa da Copa dos Campeões Mundiais, promovida pela rede de televisão SBT.
O Santos estreará na quinta-feira, dia 12, em Campo Grande (MS), contra o Flamengo.

Texto Anterior: Torcedores vão ao RJ para apoiar Petraglia
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.