São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Djavan está de volta a SP com "Malásia"

ALEXANDRE LOURES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Djavan está de volta a São Paulo para apresentar o show "Malásia", nome de seu mais recente CD, que já vendeu 150 mil cópias.
Quem já assistiu à primeira apresentação do show na cidade, no final do ano passado, não deve ter muitas surpresas. Segundo ele, o espetáculo teve apenas algumas modificações.
Entre elas estão a inclusão das músicas "Luz" e "Granada", de discos anteriores, e "Não Deu" do último trabalho. "É natural que em uma turnê grande como essa aconteçam algumas mudanças, mas o show é fundamentalmente o mesmo", diz Djavan.
Isso quer dizer que o cantor vai manter seu comportamento de palco, que costuma ser mais voltado para a sonoridade do que para performances teatrais ou coreografias.
"As pessoas que vão assistir aos meus shows estão lá para ouvir música. Vez ou outra acontece de eu dançar, mas é uma coisa espontânea, não marcada."
O repertório é eclético. Tem a salsa "Irmã de Neon", a bossa "Correnteza", de Tom Jobim, o blues "Que Foi my Love" e o samba "Coração Leviano", de Paulinho da Viola, além dos antigos sucessos "Oceano" e "Meu Bem Querer".
"Minha formação é diversificada. Faço salsa com a mesma naturalidade com que canto samba." Apesar de estar em pleno trabalho de divulgação, ele já pensa nos próximos CDs -diz que é durante a turnê que surgem idéias.

Show: Djavan
Onde: Palace (al. dos Jamaris, 213, Moema, tel. 011/531-4900)
Quando: Hoje e amanhã, 22h, e dom, 20h. Até 15 de junho
Quanto: de R$ 30 a R$ 60

Texto Anterior: CD busca simpatia de Ben
Próximo Texto: Philharmonia Quartett toca em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.