São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

ANTES de qualquer coisa, aquende a programação do fim-de-semana clubber em "Babel". Não vá dar uma de jacu e dizer que está chovendo que o espaço é coberto e guarda-chuva é tendência.

DOMINGO tem até desfile em si, com roupas de Caio Gobbi (com sua coleção sadomasochique), Thais Losso (destaque da Santa Marcelina, agora trabalhando também na Cia. do Linho), Giulianno Menegazzi (top-bofe da marca hype Slam), Vinicius Campion (do A Mulher do Padre), e do artista Renato Dib, celebrando a performance "A Morte da Roupa", concebida (fina) pelo nosso Jackson Araujo em si. Na passarela, os top clubbers Robert Estevão, as gêmeas des-coladas Isadora e Carolina, Marina Dias, Adriana Recchi, Arthur Barone, Marquinhos Marla (na foto-escândalo desta página), entre outros fofos. Como trilha sonora, a nossa Laura Finnochiaro (em si). Mais as fotos de Claudia Guimarães, fotógrafa hype desta coluna em si. Não perca também a performance da Roberta na vitrine (leia na página ao lado), com textos dramáticos e muita atitude. Não confunda: Roberta, ex-Hell's, agora tem uma banda e está loura.

PASSADO o fundamento ação entre amigos talentosos, sabe que o Robert Miles teve que sair correndo de São Paulo, logo depois de suas apresentações no clube B.A.S.E. porque foi convidado pela própria Madonna em si para criar uma música para ela? Ele faz a música e a fofa faz a letra. Viu?

E sabe que agora na Sound Factory de Pinheiros as drags, caricatas e montadas em geral já podem entrar. Pois então.

E sabe que vai abrir um galpão na Penha para 10 mil pessoas chamado Ruínas que promete tombar com a Overnight?

E sabe que a noite de sexta (eu disse sexta) na Overnight está parando tudo, com o DJ Andy C e que os descolados dos Jardins estão indo?

E a Geanne Albertone vai cortar franja?

E o Phytoervas só no ano que vem?

E que o Mauro Borges está sem cueca, de costas, na nova edição da revista "Bananaloca"? Só garantindo o edi. E na festa de lançamento da revista em si ele vai até leiloar sua cueca (também em si), no seu próprio clube em si, o Disco Fever, na próxima quinta.

E sabia que o Daniel Almeida já comprou até prancha de surfe em Florianópolis?

E no Alien de hoje (Rui Barbosa, 672) o convidado é o DJ Dimitri (do Brasil, mesmo), com som tipo Festa do Sítio. E o DJ cego Paulo, que tocou lá semana passada, ficou o mais amigo de todo mundo. E o Alien é programa certo para quem está perdido por aí na noite, terminando lá pelas 7 da manhã.

E quem não foi à festa Homemade 2 está pondo a mão na cabeça até agora. Diz que foi tudo, com Mau Mau e Renato Lopes relembrando os tempos do velho Krawitz. E a festa da piscina... E o ponche do Nenê, e a Glaucia gritando... Aquele saudosismo.

ENQUANTO isso, Nenê se prepara para receber o novo show de Gabi, "Cara a Cara com Gabi", na Lôca. A cena club reage!

E por falar em ponche, o povo está falando até agora do ponche da festa da Vivi, segunda, no Columbia. Programada para ser "um Hell's na segunda", juntou a nata da Nação Hell's que foi prestigiar a mãezona. Mas acabou virando uma coisa tecno para as massas, com três vezes a lotação de um Hell's, cheio de neo-pocahontas, clubbers emergentes e playboys-que-batem-pé. Válido. Era também aniversário do Feio. Além do tal ponche (será?), o hype são as camisetas e bonés com o diabinho vermelho.

AGORA então só falta o Columbia arrumar o som de lá, do espaço Columbia em si. Não dá para ouvir tecno baixo, sem grave, sem potência. Desperdício, né?

E o eterno top-clubber Rogerio Hideki (de volta à cena, bem-vindo!), parou tudo esta semana com sua instalação Robocop. Com três daqueles laserzinhos de barbie numa só mão, encaixados, a coisa tinha até vibração. Pode comprar o seu para pôr na cara dos outros que ainda dá tempo.

E quem perguntava onde está o Thunderbird (viu? nem precisa ser gay & cool para sair na coluna), ele canta no Mambo domingo.

O jornalzinho gay "O Babado" é a coisa mais engraçada do mundo.

Dia 17 tem festa da coluna!

SEXTA 13 tem rave animada em São Sebastião com convite exótico.

VAMOS animar e sair de roupa colorida este fim-de-semana?

Texto Anterior: Laura de Vison quer provocar o público de "Babel"
Próximo Texto: "Con Air" segue rota de total previsibilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.