São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dilema da vida moderna

MARIANA SCALZO

"Um Dia Especial" mostra 24 horas na vida de um casal (Michele Pfeiffer e George Clooney) que tenta passar por cima das dificuldades da chamada "vida moderna". Ela é separada, ele também, ela tem um filho, ele, uma filha, e, claro, os dois têm problemas de relacionamentos. Neste dia, as crianças perdem uma excursão da escola, então eles têm de cuidar das crianças, mas também, de salvar suas carreiras. E Nova York, com seu trânsito caótico, servindo de cenário.
Aí entra o questionamento do filme de Michael Hoffman. O que deve estar em primeiro lugar: filhos ou trabalho? Será que vale a pena deixar-se levar pelo momento e acreditar em uma paixão?
A beleza da dupla Pfeiffer/Clooney encanta, mas não gera emoção. É o tipo de filme bonitinho, mas previsível demais. Afinal, em nenhum momento o telespectador tem dúvidas sobre o final feliz.

Texto Anterior: "Con Air" decola com estrelas
Próximo Texto: "Ed Mort" chega "paulistanizado"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.