São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Muitos diretores e autores de novelas adoram criticar e chamar de lixo as novelas mexicanas. E o que temos às 18h na Rede Globo? Temos uma novela que deveria se chamar: 'O Ódio Está no Ar'. Os personagens maldosos corrompem qualquer um por prazer. É um ódio fortuito. A malvada-mor da história (vivida por Nicette Bruno) odeia tudo e todos. Vivemos uma época de violência fortuita em que adolescentes incendeiam uma pessoa por brincadeira e o telespectador ainda tem de aguentar tanta maldade na TV. Essa novela é mais absurda que os dramalhões mexicanos. Gostaria que o SBT colocasse a novela 'Os Ossos do Barão' na faixa das 18h. Seria bem melhor."
Maria das Graças de Jesus Martins (Brasília, DF)

* "É um absurdo que o programa do Gugu Liberato, do SBT, e o do Faustão, da Globo, sejam exibidos em plena tarde de domingo. Suas brincadeiras de mau gosto e quadros com apelo sexual não são boas influências sobre as crianças. Não entendo como essas emissoras não se importam com as consequências de sua programação."
Eunice dos Santos Leal (Rio de Janeiro, RJ)

* "Gostaria de saber por que a Globo parou de exibir o seriado 'As Aventuras do Superman'. Será que a Globo não tem mais episódios inéditos?"
Sâmia Alves (Belo Horizonte, MG)

* "Quero demonstrar minha insatisfação com o SBT pela caótica transmissão dos jogos da Copa do Brasil. Além dos comentários insossos, e muitas vezes parciais, a emissora não esperava a conclusão de uma jogada para inserir o replay e fazia as intervenções nos momentos mais inoportunos. Diante de tal amadorismo, acho bom que o SBT não tenha assegurado os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro."
Antonio Carlos Garcia Lopes (Junqueirópolis, SP)

* "Gostaria de parabenizar a TV Cultura pelo excelente nível de programação e também pela iniciativa de substituir a série 'A Família Twist' pelo produto nacional 'Confissões de Adolescente'. Esse seriado, além de ser muito melhor que o primeiro, mostra o cotidiano de pessoas como nós."
Késia Campos de Oliveira (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Futebol primata, mesa-redonda selvagem
Próximo Texto: "Programa de Negócios" estréia na Rede Record
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.