São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Overdose pode ter matado menina no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Marcela Lima dos Santos, 12, foi encontrada morta ontem de manhã na calçada em frente a uma farmácia no bairro de Icaraí, em Niterói (13 km do Rio).
A polícia suspeita que ela tenha morrido em consequência de uma overdose de cocaína. O Instituto Médico Legal do Rio vai elaborar o laudo sobre a causa da morte.
Marcela vestia o uniforme da Escola Estadual Baltazar Bernardino, onde estudava. Ela saiu de casa para ir à aula no começo da tarde de segunda-feira, mas não foi à escola nem voltou para casa.
Segundo testemunhas, a menina vagou pela praia de Icaraí na madrugada de ontem.
A mãe de Marcela, Vânia Lima dos Santos, disse que não estranhou o fato de a filha não ter voltado para casa porque ela costumava dormir na casa de uma amiga.
Colegas e professores disseram que Marcela sempre teve boas notas, mas, nos últimos meses, seu rendimento escolar havia piorado. A mãe disse nunca ter suspeitado que a filha usasse drogas.

Texto Anterior: Policiais são acusados de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.