São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraguai coloca sucesso em jogo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Virtualmente classificada para a Copa do Mundo de 1998, a seleção paraguaia entra em campo hoje para enfrentar o Chile, na rodada inaugural da Copa América.
Diferentemente de outros técnicos, que transformaram a competição em um laboratório de testes para as rodadas finais das eliminatórias, o treinador brasileiro Paulo César Carpegiani, que dirige o Paraguai, colocou seus melhores jogadores no torneio.
"Só não estamos com todo o nosso poderio pelas contusões. Mas os reservas estão à altura e loucos para mostrar porque fazem parte da seleção", disse.
Os destaques do time são o goleiro Chilavert, os defensores Gamarra, Arce (Grêmio) e Ayala e o meia Acuña.
Por outro lado, o Chile, que está no pelotão intermediário na tabela de classificação das eliminatórias, preferiu levar sua equipe B, com alguns juniores no meio.
O técnico Nelson Acosta, um uruguaio naturalizado chileno, preferiu não chamar o atacante Zamorano, que é o artilheiro das eliminatórias. Também não contará com Rozental, machucado.

Texto Anterior: Até Passarella é dúvida hoje
Próximo Texto: Argentinos investigam evasão fiscal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.