São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sony acerta parceria para filmar a NBA

DA REPORTAGEM LOCAL

A megaempresa Sony é a mais nova parceira comercial da principal liga norte-americana profissional de basquete, a NBA.
Pagou US$ 10 milhões pelos direitos de desenvolver shows para a TV e filmes para o cinema baseados ou inspirados no campeonato.
O contrato, fechado na noite de sexta-feira, foi uma surpresa. Até então, a NBA dava sinais de que a Disney seria a sua ponte com a indústria do entretenimento.
Pelo pacote, a Sony também obteve a licença para estampar o logotipo da NBA em produtos eletrônicos -leia-se videogames.
Campanhas sobre a parceria começam na próxima temporada da liga, em novembro. Haverá o lançamento de um longa-metragem até fevereiro. Também patrocinam a NBA as empresas International Business Machines, Coca-Cola, McDonald's e AT&T.

Texto Anterior: Anderson fica no banco
Próximo Texto: Vidal refuta críticas e diz que torce pelo sucesso da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.