São Paulo, sábado, 14 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário defende CET

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O secretário estadual de Meio Ambiente, Fábio Feldmann, defendeu ontem a participação de funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na fiscalização do rodízio de veículos na cidade de São Paulo.
"Mantemos contato permanente com a Prefeitura de São Paulo e estamos convictos da participação no rodízio dos marronzinhos", declarou.
A capital é a única das dez cidades abrangidas pelo rodízio que ainda não decidiu se vai colocar funcionários municipais ajudando na orientação e autuação dos motoristas infratores.
Nos outros nove municípios, haverá cerca de 120 servidores municipais fiscalizando em conjunto com policiais militares e funcionários da Cetesb.
Nessas cidades, foi firmado um convênio entre o governo do Estado e as prefeituras.
Feldmann disse que a assessoria jurídica do governo está estudando uma fórmula para haver a participação da CET sem dar margem para contestações jurídicas.
Cerca de 30 fiscais municipais que vão atuar no rodízio receberam treinamento da Cetesb ontem, em Mauá. Também participaram fiscais de São Caetano e Diadema.

Texto Anterior: Multar caminhão será difícil, diz secretaria
Próximo Texto: Justiça recusa três liminares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.