São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo nega ter 'suspeitas' sobre testes

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em nota oficial, o Ministério da Saúde negou ontem que tenha "suspeitas" em relação aos testes do INCQS (Instituto Nacional de Controle e Qualidade em Saúde), que resultaram na rejeição de 14 milhões de doses de vacina tríplice.
"Ninguém está perseguindo ninguém. Estamos protegendo a população, o Ministério da Saúde, o INCQS e a credibilidade do programa nacional de vacinação", afirma a nota.
Por causa da inutilização das vacinas, o país enfrenta problemas de desabastecimento. Na semana passada, o coordenador do Comitê Assessor de Imunizações do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, disse que os testes do INCQS poderiam estar com problemas.

Texto Anterior: Municípios querem 'rachar' Estado de SP
Próximo Texto: Jovem mata mulher para evitar aborto; Alemão quer casar para evitar extradição; PM morre em tiroteio, e 3 pessoas são feridas; Governador de MG viaja para Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.