São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que seguro não faz reembolso

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Cícero Ubiratam Silveira diz que foi vítima de um acidente de automóvel e diz que, apesar do motorista responsável pela colisão ter seguro Porto Seguro, Silveira diz que não conseguiu ser ressarcido do prejuízo que teve com a batida.
Ele afirma que conseguiu uma declaração do motorista, afirmando que era realmente culpado, mas diz que, ainda assim, a Porto Seguro teria negado responsabilidade sobre o assunto.
Resposta
A assessoria de imprensa da Porto Seguro afirmou que ressarcimento a terceiros só ocorre quando fica evidenciada a culpa do veículo segurado.
Segundo a assessoria, conforme boletim de ocorrência, o reclamante mudou de faixa bruscamente, sem considerar a presença do veículo segurado. "Não ficou caracterizada culpa do motorista segurado e, por isso, não há como efetuar ressarcimento."
(BR)

Texto Anterior: Chuva de papel incomoda moradores
Próximo Texto: Engenheiro questiona qualidade de ketchup
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.