São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe pede venda de ingressos liberada

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Célia Z. Akerman diz que esteve na Broadway (rua Marques de São Vicente, 1767) para comprar ingressos para seus dois filhos assistirem ao show do ilusionista David Copperfield, mas não conseguiu.
Apesar de estar com as carteirinhas da Umes de cada um deles, ela afirma que a bilheteria do local e produtora responsável pelo show, a DC Set Produções, só estavam efetuando a venda com desconto diante da presença física dos estudantes.
Célia diz ter achado absurda a exigência, pois seus filhos, de 13 e 10 anos, estudam em horários alternados e não poderiam perder aulas para comprar os ingressos. "Eles ficaram desapontados."
Resposta
A DC Set Produções confirmou que no início houve, de fato, exigência da presença de estudantes de todas as idades.
A produtora diz, entretanto, que tal instrução foi corrigida diante do pedido de várias mães.
Agora, estudante até 14 anos pode ter ingresso adquirido pelos pais ou responsável, mas é preciso apresentação de carteira de estudante, emitida pela UNE ou Ubes, RG e certidão de nascimento.
(BR)

Texto Anterior: Engenheiro questiona qualidade de ketchup
Próximo Texto: Separatista quer construir 'capital modelo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.