São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Patrocinador oficial é ofuscado
ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
Mesmo patrocinando três seleções que disputam o torneio -Bolívia, Colômbia e Peru-, a marca está aparecendo pouco na competição. Nike e Reebok estão patrocinando as transmissões esportivas na TV boliviana, além de terem espalhado pelas cidades-sedes da Copa América inúmeros cartazes promocionais. A Reebok também patrocina três seleções -Costa Rica, Chile e Paraguai. A camisa da seleção chilena é quase um outdoor. Sua parte superior é ocupada pelo logotipo da empresa. Adidas e Nike programaram lançar seus novos modelos de chuteiras durante a Copa América. Troca de camisas A camisa da seleção mexicana anda chamando muito a atenção entre às que vestem os jogadores na Copa América. Não por ter um design diferente ou inovador, mas por ter números que parecem não resistir a uma partida completa. Durante a partida contra a Colômbia, sexta-feira, vários atletas foram obrigados a trocar a camisa, que é fabricada pela Aba Sport, já que os números estavam se soltando. (AG e AR) Texto Anterior: Atletas lucram com guerra de produtores de chuteiras Próximo Texto: Anteontem Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |