São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo Renê nega à PF ser o citado pela CPI; Impeachment pode ser votado neste mês; Governistas podem barrar medidas em AL; Lerner nega pressões para mudar de partido

Novo Renê nega à PF ser o citado pela CPI
Renê Jorge Silberberg, apontado pela PF como o Renê do esquema dos precatórios, negou anteontem ser o autor dos depósitos para Fausto Solano Pereira, proprietário da corretora Boa Safra. A PF rastreou cheques de Pereira e diz ter chegado a empresas de Silberberg por meio de um doleiro.

Impeachment pode ser votado neste mês
O deputado Jaime Mantelli (PDT), que será o relator da comissão que analisará o pedido de impeachment do governador Paulo Afonso Vieira (PMDB-SC), pretende apresentar seu relatório final até 26 de junho. Se isso acontecer, o impeachment pode ser votado no plenário ainda neste mês.

Governistas podem barrar medidas em AL
As medidas defendidas pelo governo federal para sanear as finanças de Alagoas podem esbarrar em um boicote liderado pela base de apoio ao governador Divaldo Suruagy (PMDB) na Assembléia. A bancada está insatisfeita devido ao atraso da verba mensal do Legislativo (cerca de R$ 4,5 milhões).

Lerner nega pressões para mudar de partido
O governador Jaime Lerner (PDT-PR), disse ontem que a liberação pelo Senado de empréstimos de US$ 486 milhões, que seriam feitos por organismos internacionais ao Estado, não depende de uma mudança de partido. Disse também que não é hora de definir seu futuro político-partidário.

Texto Anterior: A DEFESA 2
Próximo Texto: Senado não analisa empréstimo e leilão do Banerj é suspenso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.