São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colômbia teme ser goleada

ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
DOS ENVIADOS A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O técnico da Colômbia, Hernán Darío Gómez, teme que a sua equipe seja goleada pelo Brasil na partida de amanhã.
"Precisamos vencer e vamos atacar um time que é capaz de meter seis gols em qualquer adversário. É um grande risco", afirmou.
"O Brasil é a melhor equipe do mundo e, no momento, conta com jogadores dotados de alta capacidade técnica e inteligência para definir as partidas em poucos minutos", acrescentou.
Gómez não ficou totalmente satisfeito com a vitória de 4 a 1 sobre a Costa Rica. Segundo ele, "a Colômbia continuou apresentando muitos altos e baixos".
Apesar disso, o treinador não deve fazer alterações na equipe, bastante modificada desde a estréia.
O meia Morantes, autor de dois gols contra a Costa Rica, foi considerado pelo treinador o substituto ideal de Valderrama, que não viajou para a Copa América.
México
O técnico do México, Bora Milutinovic, diz não ter ficado chateado pela derrota diante do Brasil.
"Vi muitos aspectos positivos. Foi uma partida que rendeu muitas lições para nós. Meus jogadores ganharam experiência. Perdemos muitas chances e merecíamos pelo menos empatar", disse.
Segundo Milutinovic, "o México justificou sua participação na Copa América e a candidatura para abrigar o próximo torneio, em 1999".
(AG e AR)

Texto Anterior: Zaga falha e muda outra vez
Próximo Texto: Negociações viram assunto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.