São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheguei! A Marginal Tietê continua linda!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente. Voltei! E já comi dois pratos de carne do sol com pirão de leite. E a Marginal Tietê continua linda. Com aquela cor de cocô! Rarará. Voltei! E descobri que a única coisa que as mulheres de Los Angeles têm de natural é a maquiagem. E o silicone. Se você apertar a barriga delas, elas esguicham silicone pela orelha.
E nas piscinas nem usam mais cama d'água, elas bóiam no próprio silicone. E diz que no dia em que fizerem uma escavação no cemitério de Los Angeles só vão encontrar silicone. E o dia em que der o Big One elas vão ficar parecendo liquidificador batendo vitamina de banana! E se você encontrar uma casa à venda em Beverly Hills por US$ 8 milhões pode ter certeza que é a do cachorro!
Voltei! E choque anafilático é você deixar uma Califórnia ensolarada e cair na Marginal Tietê. Com aquela cor de cocô. E segundo choque anafilático: você entra no avião de volta, pega o jornal e dá de cara com a cara amarrada do Zagallo. Ops, do Gagállo. O jet leg já começa no avião!!! Vocês não querem que eu volte!
E aí você continua lendo o jornal: o presidente do Brasil agora é o ACM, o Zé Rainha condenado num julgamento digno da China comunista e o Zé Celso não pode apresentar sua peça em Araraquara. A ditadura não tinha acabado? Será que eu entrei no Túnel do Tempo? Eu é que viajo e o Brasil que fica de jet leg?!
E ainda peguei Brasil X México. Depois que o Frangarel engoliu dois tacos, o Brasil do Veio Gagállo ganhou de virada. E o Leonardo fez o gol do desempate e foi substituído. O Zagallo sempre tira o jogador que desobedece. O Leonardo desempatou o jogo, caiu fora!
E o Ronaldinho agora só joga com um checão de US$ 3 milhões. Depositado em banco europeu. Não é checão do Bradesco, não! E a melhor coisa que eu vi no Brasil foi a foto do Zé Celso fantasiado de Carmen Miranda. Com a cara da avó da Lady Di! Sensacional! Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Salão de Piracicaba tem recorde de inscritos
Próximo Texto: Imitação da vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.