São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris Casoy deve estrear dia 7 de julho na Rede Record

DA REDAÇÃO

A estréia de Boris Casoy na Rede Record deve acontecer no dia 7 de julho. Segundo o diretor de programação e operações da emissora, Eduardo Lafon, hoje pode ser o último dia do âncora à frente do "TJ Brasil".
"Acredito que o SBT não deva manter Casoy no 'TJ' por muito tempo, agora que se sabe que ele vem para a Record. Nossa intenção é não deixá-lo fora do vídeo por muito tempo. Uma ou duas semanas depois que ele deixar o SBT, estreamos o novo 'Jornal da Record"', afirma Lafon.
Até a conclusão dessa edição, às 20h, o desligamento de Boris Casoy do SBT ainda não havia sido definido. Silvio Santos esteve reunido durante todo o dia com a direção da emissora para definir o assunto.
Casoy sai do SBT e outros 15 jornalistas devem acompanhá-lo rumo à Record. Com isso o SBT estuda a contratação de um diretor de jornalismo. Para o cargo, vago há meses, estão cotados Marcos Wilson (ex-diretor de jornalismo do próprio SBT), Mônica Teixeira (que atualmente chefia a equipe do "SBT Repórter"), Woile Guimarães (ex-Globo) e Luiz Gonzaga Mineiro (que hoje ocupa o cargo de diretor de jornalismo do SBT em Brasília).
7 de julho (7º mês do ano) vai ser um dia muito especial para a TV Record (canal 7 em São Paulo). Nessa data, além de Boris Casoy, deve estrear a nova grade da emissora, com a minissérie "Por Amor e Ódio" e o seriado "Millennium".

Texto Anterior: Empresa diz que Coca pode não ser causa de alergia
Próximo Texto: Provão avalia experiência de professores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.