São Paulo, sábado, 21 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Táxis ainda não têm adesivos

DA REPORTAGEM LOCAL

Os motoristas de táxi autônomos só poderão adquirir a partir de terça-feira os adesivos indicando que dão desconto durante o rodízio, conforme protocolo firmado entre os sindicatos dos taxistas e a Secretaria do Meio Ambiente.
Até a terça-feira, a única maneira que os passageiros têm de saber se o taxista dá o desconto de R$ 2,00 na bandeirada é perguntando ao motorista.
Os motoristas frotistas já têm o adesivo à disposição, porque o sindicato da categoria retirou 10 mil unidades na secretaria.
Divulgação
Em fase final de divulgação, às vésperas do início da operação, a Secretaria do Meio Ambiente vai utilizar a campanha de vacinação, que acontece hoje em todo o Estado, para fazer divulgação do rodízio.
Serão distribuídos 600 mil folhetos nos postos de vacinação das cidades incluídas no programa de restrição de veículos.
Ainda ontem, a secretaria firmou acordo com a Coca-Cola para que a empresa confeccione 80 mil cartazes sobre o rodízio, que serão distribuídos e afixados em bares e restaurantes clientes da empresa.
A secretaria informou ainda que a fiscalização dos caminhões que usam as marginais como rota de passagem pela cidade será feita em comandos policiais.
Pelo rodízio deste ano, podem trafegar nas marginais os caminhões cuja origem e destino estejam fora das cidades abrangidas.

Texto Anterior: Fiscais têm medo de represálias de motoristas
Próximo Texto: Chuva e interdição causam congestionamentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.