São Paulo, domingo, 22 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Djavan faz show ao ar livre

ALEXANDRE LOURES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Djavan está de volta a São Paulo. Depois de duas temporadas na cidade, uma no Tom Brasil e outra no Palace, o cantor vai mostrar o show do CD "Malásia", de graça, no parque Ibirapuera.
Segundo o cantor, o show de hoje à tarde deve ser diferente dos realizados anteriormente devido ao lugar da apresentação.
"Tocar em ambientes abertos e para muitas pessoas deixa o show mais descontraído, tem uma atmosfera de festa", afirma o cantor, que se apresentou, recentemente, para 80 mil pessoas na praia de Pajussara, em Maceió (AL).
Uma das mudanças previstas é a apresentação de antigos sucessos da carreira de Djavan, como "Pétala", "Flor-de-lis" e "Oceano".
"Eu tenho muitas canções conhecidas e mudar o repertório dos shows é uma forma de manter a motivação sempre em alta", diz.
A se julgar pela último show do artista na cidade, o espectador pode se preparar para assistir um desfile de hits.
As canções do CD "Malásia", como "Nem um Dia", "Sorri" e a salsa"Irmã de Neon" também deverão ser lembradas.
A equipe de produção e a banda de apoio, que estarão presentes no evento de hoje, são as mesmas que acompanham o cantor pelo Brasil, com destaque para a iluminação de Roberto Moreira, que pode ficar prejudicada por causa do horário. Aliás, por falar em horário, recomenda-se ao interessado em ver o show, chegar ao local com algumas horas de antecedência por causa do contingente de pessoas que são esperadas para o evento.

Show: Djavan
Quando: hoje, às 16h
Onde: Pça. da Paz - pq. do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Ibirapuera, região sudoeste, s/tel.).
Quanto: Entrada franca

Texto Anterior: Lixo vira ornamento em museu de rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.