São Paulo, domingo, 22 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

pé na estrada sobre a Harley

ADRIANA VIEIRA

Pé na estrada, liberdade e irmandade. Segundo Joaquim Inácio de Oliveira, presidente do Lobos Moto Clube, esses são os princípios básicos dos harlistas -além da paixão pela motocicleta Harley-Davidson.
O Lobos, um dos poucos grupos do gênero na cidade, tem três anos, sede própria e conta com 25 sócios.
Para se tornar um deles, é preciso ser convidado para participar de reuniões quinzenais, ter uma Harley -custa a partir de US$ 12 mil- e pagar uma mensalidade de R$ 50. "As pessoas têm receio da gente. Mas não é barbarismo. O que exigimos é que a pessoa seja confiável e sem frescuras", afirma Oliveira.
Outra dica é ir ao bar do Lobos, no Butantã, que em julho ficará aberto ao público (sexta ou sábado à noite). Para participar de encontros nacionais, não é preciso ser sócio de motoclubes. O próximo acontecerá de 27 a 29 de junho, em Tiradentes (MG), e deve reunir todos os tipos de motociclistas -não só harlistas.
(AV)

Lobos Moto Clube. R. Elíseo de Almeida, 808, Butantã, zona sudoeste. Tel. 814-0522.

Texto Anterior: O par ideal
Próximo Texto: perigo dentro de casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.