São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia registra nova intoxicação

DA AGÊNCIA FOLHA

A direção do Hospital e Maternidade Príncipe Humberto, em São Bernardo (ABCD), registrou na sexta-feira à tarde no 1º DP dois boletins de ocorrência relatando o agravamento do quadro de saúde de dois pacientes, internados na UTI, com suspeita de intoxicação devido a uma provável falha na rede de fornecimento de oxigênio.
Desde o início da semana, cinco pessoas morreram provavelmente em decorrência da falha na rede de oxigênio.
Os BOs se referem aos pacientes Luciano Rodrigues, 17, e Érica Diniz Brandini, recém-nascida, que também receberam oxigênio da rede hospitalar, fornecido pela empresa White Martins, durante a internação da UTI.
Segundo o delegado Ildo Estraioto Jr., os boletins descrevem o quadro clínico dos pacientes como grave e estável. "Vamos instaurar inquérito para apurar esses casos."
Até as 17h30 de ontem, o diretor do hospital e único autorizado a se pronunciar sobre o caso, Ricardo Seiler, 35, não foi encontrado.

Texto Anterior: Americanos são presos por furto
Próximo Texto: Belo Horizonte inaugura estação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.