São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense goleia Ituano por 4 a 1 e é líder da segunda divisão

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Matonense goleou o Ituano por 4 a 1 ontem na estréia do quadrangular decisivo do Paulista da série A-2 e assumiu a liderança entre os finalistas que disputam o acesso à divisão de elite.
O atacante Táxi, com participação direta no quatro gols da Matonense, foi o destaque.
Ele marcou o primeiro e o terceiro gols, lançou para Fabrício fazer o segundo e tocou de cabeça no lance do quarto gol, de Leonardo.
A rodada foi amplamente favorável à equipe, beneficiada pelo empate entre Santo André e Novorizontino, seus outros adversários.
Duas equipes se classificam.
Tumulto
A outra partida válida pelo quadrangular final, Novorizontino e Santo André, foi muito tumultuada.
O jogo, realizado em Novo Horizonte (425 km a noroeste de São Paulo), terminou em 1 a 1 e ficou paralisado por oito minutos no segundo tempo em razão de uma briga entre o auxiliar do juiz José Carlos Faria de Lima e o médico do Novorizontino, Celso Chain, devido à anulação de um gol do Novorizontino, aos 17 min, por suposto impedimento do jogador Gílson.
Segundo informações policiais e de testemunhas que estavam no campo, o auxiliar teria atirado sua bandeira na cabeça do médico do Novorizontino.
Os dois envolvidos no tumulto não chegaram a ser levados para a polícia de Novo Horizonte.
O primeiro gol da partida foi marcado por Eduardinho, para o Santo André, aos 22min do primeiro tempo, e Paulinho empatou, aos 14min do segundo.
No próximo domingo, jogam Santo André x Matonense e Novorizontino x Ituano.

Texto Anterior: Cruzeiro bate Vila Nova e vence Mineiro
Próximo Texto: Cruzeiro bate Vila Nova e vence Mineiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.