São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holyfield e Tyson falam em nocaute

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os pugilistas Mike Tyson e Evander Holyfield chegaram a Las Vegas (EUA) ontem, local onde se enfrentam no próximo sábado, com o mesmo discurso: ambos prometem vitória por nocaute.
Holyfield, 34, disse que sua missão será "apagar as dúvidas de qual dos dois é o melhor pugilista do mundo".
"Vou dar a Tyson a chance de experimentar na própria carne que a vitória na primeira luta não aconteceu por sorte ou porque ele estava num mau dia. Como as duas coisas acontecem, resolvi dar a mim mesmo a possibilidade de revanche."
Tyson também provocou o adversário. "Me preparei mais do que nunca, revi os erros cometidos e agora tudo vai ser diferente."
O combate de sábado, no MGM Grand Hotel, será uma revanche, já que Holyfield derrotou Tyson por nocaute técnico, no 11º assalto, no ano passado.
A luta vale o título da AMB (Associação Mundial de Boxe).

Texto Anterior: Palmeiras traz zagueiro baiano Júnior Tuchê; Inglês Linford Christie vence na despedida; Russa bate recorde no arremesso de martelo; Celta goleia por 4 a 0 campeão Real Madrid; Espanhóis têm melhor índice técnico da Uefa
Próximo Texto: Janeth se destaca no início da WNBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.