São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Índice
British Airways revoluciona, a jato, a arte da pintura de aviões
SILVIO CIOFFI
Lançadas simultaneamente em 63 países, as novas pinturas da companhia aérea britânica também refletem o seu esforço para inovar padrões de serviço no setor. Assim, essa nova proposta visual, que será estampada em seus 300 aviões, veículos de apoio e cartões de embarque, sinaliza que a companhia quer se firmar como empresa global nascida e baseada no Reino Unido, mas comprometida com diversas comunidades. Uma pesquisa norteou as mudanças e indicou à British o caminho da nova imagem cosmopolita. A empresa investiu US$ 3,2 milhões nos direitos de uso das imagens e deve gastar US$ 98 milhões na pintura da frota. Texto Anterior: Comida baiana no Rio; Festival peruano em SP; Hotel é reaberto em NY; Rodeio internacional; Cavalgando no interior; Guia do Club Med; Aquário em Londres; Inspeção em veículos; Juros nas alturas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |