São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banda B terá nova licitação no Norte

DA SUCURSAL DO RIO

O Ministério das Comunicações informou ontem que vai abrir nova licitação da banda B (parte privada da telefonia celular) para a área 8 (região Norte).
O preço mínimo definido pelo ministério para essa área, R$ 200 milhões, foi considerado alto.
Termina amanhã o prazo da Comissão Especial de Licitação para decidir sobre os 26 recursos apresentados pelos 14 consórcios que disputam a banda B.
Cinco consórcios (Lightel, Algar, Mcom Wireless, Hutchison/Cowan e Tess), que foram inabilitados, tentam provar à comissão que os documentos apresentados estão de acordo com o edital.
Vinte e um recursos são de ataque e contra-ataque entre os consórcios, com o objetivo de desclassificá-los para a licitação. Os restantes são para manter a inabilitação dos desclassificados. Os argumentos são vários, como a falta de certidão negativa de falência e de documentação que prove a regularidade fiscal dos consórcios.

Texto Anterior: Denúncia 1; Denúncia 2
Próximo Texto: Bolsa sobe 3,7% com recorde de negócios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.