São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sabesp pode sofrer ação por causa de emissário

DA AGÊNCIA FOLHA, NO GUARUJÁ

O promotor Edward Ferreira Filho afirmou ontem que até setembro ingressará na Justiça com ações contra a Sabesp e contra as empresas responsáveis pela construção do emissário submarino do Guarujá (SP).
As ações serão o resultado da conclusão do inquérito civil que apura as causas do rompimento em três pontos da tubulação do emissário, que tem 4.500 m e entrou em operação em 89.
O vice-presidente de Litoral da Sabesp, engenheiro Oswaldo Aly, disse ontem que não irá se manifestar a respeito de eventuais ações judiciais contra a empresa enquanto não estiver concluída uma apuração administrativa interna a respeito dos problemas no emissário submarino do Guarujá (SP).
Ele afirmou que essa apuração deverá se encerrar nos próximos dez dias. "Acho que o promotor está procurando desempenhar suas atribuições."

Texto Anterior: Respeito é alto, mas novidades frustram
Próximo Texto: Jornalista Carlos Reverbel morre no RS; Menores afastados não integram gravações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.