São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico acha possível a recuperação de Romário

ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
DOS ENVIADOS A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

O médico da seleção brasileira, Lídio Toledo, afirmou ontem que o atacante Romário apresentou uma melhora e ainda pode ter condições de disputar a final da Copa América, contra a Bolívia.
Antes, o técnico Mario Jorge Lobo Zagallo já havia descartado a participação de Romário. O atacante sofreu contusão muscular na coxa esquerda no segundo tempo do jogo contra o Peru.
"Do jeito que o Romário saiu de campo percebi que era uma coisa grave", disse Zagallo. Mas Lídio Toledo não afasta a possibilidade de o atleta se recuperar. "Vamos esperar até o último momento."
Zagallo adiantou que o atacante Edmundo será eventual substituto de Romário. "Com Edmundo a seleção não vai mudar o estilo de jogar, mesmo ele tendo características diferentes. Ele se movimenta mais que Romário", afirmou.
O atacante Ronaldinho lamentou a provável ausência de Romário. Mas disse que o time não perde com a escalação de Edmundo.
"Edmundo vai querer mostrar por que foi convocado. Por isso a seleção não vai sentir a mudança", disse.
(AGz e AR)

Texto Anterior: Edmundo vê oportunidade
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.