São Paulo, sábado, 28 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Buster' crê em igualdade

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A LAS VEGAS

Responsável pela primeira derrota de Tyson, em fevereiro de 90, James "Buster" Douglas está de volta. Hoje, como comentarista da ESPN, mas, no futuro, como candidato a desafiar o vencedor de amanhã.
Douglas passou por um período difícil após ter vencido Tyson. Logo em seguida, perdeu para Holyfield e caiu no ostracismo, bebendo compulsivamente.
Em entrevista à Folha, mais do que dar revanche a Tyson, diz que seu objetivo imediato é devolver a derrota para Holyfield.
(JCA)
*
Folha - Você, que conhece bem os dois lutadores, apostaria em qual dos dois?
James "Buster" Douglas - Será uma luta muito difícil e mais mental do que física. Tyson é mais forte e tem mais pegada, mas não quer dizer que irá vencer.
Folha - Nas duas derrotas de Tyson, ficou a impressão de que ele perdeu para ele mesmo. Você concorda?
Douglas - Ele perdeu também para ele mesmo, mas uma luta é entre duas pessoas, e você não pode tirar o mérito do vencedor.
Folha - Para quem você torce agora?
Douglas - Se Holyfield topar me dar uma revanche, torço para ele. Não vou descansar enquanto não provar que posso vencê-lo.

Texto Anterior: Apenas Globo transmitirá luta
Próximo Texto: Holyfield é o favorito na luta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.