São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

Vendas permanecem fracas no ABCD

DA REDAÇÃO

O mercado imobiliário não deu sinais de reação no ABCD (Grande São Paulo) e no litoral paulista no mês de maio. As vendas nas duas regiões permaneceram praticamente nos mesmos patamares de abril, segundo pesquisa mensal do Datafolha.
No ABCD a velocidade média de vendas foi exatamente a mesma do mês anterior -4,2%. Foram comercializadas 70 das 1.654 unidades ofertadas na região.
Os apartamentos de dois dormitórios foram os mais negociados, representando 64,3% do total. Os modelos de três quartos vieram a seguir, com 28,6%.
São Bernardo do Campo foi a cidade campeã no quesito vendas, com 32 apartamentos novos comercializados -45,6% do total. Em seguida, ficaram Santo André, que registrou 18 negócios (25,7%) e Diadema, com 22 (22,9%).
Litoral
Os negócios imobiliários apresentaram uma ligeira recuperação no litoral paulista. O índice médio de vendas em maio foi de 2,5%, contra 1,6% de abril.
Foram comercializadas 18 das 736 unidades ofertadas. A grande maioria dos imóveis vendidos foi de três dormitórios, que representaram 72,2% do total.
O condomínio Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral sul, mais uma vez foi o destaque, com 12 unidades negociadas (66,7% do total da região).

Texto Anterior: Região tem o m2 mais caro da cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.