São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor quer prêmio de seguro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Siomara Rodrigues Loschiavo afirma que está tendo dificuldades para receber o prêmio do seguro de seu veículo, que foi roubado em março passado.
Ela diz que a Seguradora Edel estaria protelando o pagamento de R$ 7.400, alegando falta de recursos para honrar o compromisso firmado.
Em contato com a sede da empresa em Porto Alegre, Siomara diz que não obteve solução para o problema.
"Após muita pressão, consegui receber metade do valor no dia 20 de junho, mas não sei se vou obter o restante", diz.
O leitor José Waldegrácio de Lima afirma que enfrenta a mesma situação.
Ele diz que seu carro esteve envolvido num acidente ocorrido em janeiro deste ano.
Apesar de ter sido declarada a perda total do bem, Lima afirma que a Seguradora Edel ainda não pagou o prêmio.
"Procurei a a diretoria financeira da empresa, mas não obtive informações animadoras. Fui orientado a tomar as providências que achasse necessárias", afirma Lima.
Pagamento
Felix A. C. Aquere, supervisor da área administrativa e financeira da empresa Edel Seguradora S. A., informou que metade do pagamento devido a Siomara Loschiavo foi realizado no último dia 20, conforme declaração da segurada.
Aquere acrescentou que a próxima parcela deverá ser paga dentro de uma semana, no próximo dia 7.
Sobre o caso do segurado José Waldegrácio de Lima, o supervisor afirmou que ainda não há uma previsão de pagamento por parte da empresa.
"Informaremos, dentro dos próximos dias, a programação da indenização do segurado", disse Aquere.

Texto Anterior: Esclareça suas dúvidas
Próximo Texto: Cliente se queixa de mau atendimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.