São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor quer prêmio de seguro
BIANCA RIBEIRO
Ela diz que a Seguradora Edel estaria protelando o pagamento de R$ 7.400, alegando falta de recursos para honrar o compromisso firmado. Em contato com a sede da empresa em Porto Alegre, Siomara diz que não obteve solução para o problema. "Após muita pressão, consegui receber metade do valor no dia 20 de junho, mas não sei se vou obter o restante", diz. O leitor José Waldegrácio de Lima afirma que enfrenta a mesma situação. Ele diz que seu carro esteve envolvido num acidente ocorrido em janeiro deste ano. Apesar de ter sido declarada a perda total do bem, Lima afirma que a Seguradora Edel ainda não pagou o prêmio. "Procurei a a diretoria financeira da empresa, mas não obtive informações animadoras. Fui orientado a tomar as providências que achasse necessárias", afirma Lima. Pagamento Felix A. C. Aquere, supervisor da área administrativa e financeira da empresa Edel Seguradora S. A., informou que metade do pagamento devido a Siomara Loschiavo foi realizado no último dia 20, conforme declaração da segurada. Aquere acrescentou que a próxima parcela deverá ser paga dentro de uma semana, no próximo dia 7. Sobre o caso do segurado José Waldegrácio de Lima, o supervisor afirmou que ainda não há uma previsão de pagamento por parte da empresa. "Informaremos, dentro dos próximos dias, a programação da indenização do segurado", disse Aquere. Texto Anterior: Esclareça suas dúvidas Próximo Texto: Cliente se queixa de mau atendimento Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |