São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André e Novorizontino vencem e são novos líderes da Série A-2

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Santo André goleou a Matonense por 4 a 0 ontem, no ABC paulista, e assumiu o primeiro lugar do quadrangular da Série A-2 do Paulista-97, ao lado do Novorizontino, que venceu o Ituano por 4 a 1, em Novo Horizonte.
Foi a 24ª partida invicta do time do ABC paulista no torneio.
Santo André e Novorizontino têm quatro pontos. Com a derrota, o time de Matão caiu do primeiro para o terceiro lugar, com três pontos ganhos. O Ituano é o último na tabela final, sem nenhum ponto ganho.
No próximo domingo, a Matonense enfrenta em casa o Novorizontino. O Santo André joga fora de casa contra o Ituano.
O Santo André leva vantagem em caso de empate em número de pontos porque fez a melhor campanha na fase de classificação.
Os jogos
Em Santo André, até os 10min do primeiro tempo, a Matonense pressionou o time da casa.
A expulsão de Zé Carlos, aos 21min, deixou o time de Matão vulnerável aos ataques do Santo André, que marcou o primeiro aos 27min, em um chute de Fabinho.
O segundo gol foi marcado aos 30min por Ivan, de cabeça. Com um jogador a menos, a Matonense sofreu dois gols, aos 39min e aos 41min, marcados por Alexandre.
No segundo tempo, o time atacou mais com a entrada de Adriano e Leonardo, mas não marcou.
Em Novo Horizonte, a forte retranca armada pelo Ituano não impediu que o Novorizontino goleasse. Após bola na trave, César marcou o primeiro do time da casa, aos 25min do primeiro tempo.
O mesmo César fez o segundo gol, aos 25min do segundo tempo.
Aos 35min, Jairo Lenzi descontou para o Ituano. Dois minutos depois, Serginho fez o terceiro do Novorizontino. Aos 47min, Serginho fechou o placar.

Texto Anterior: Grêmio e Inter empatam primeira final
Próximo Texto: São Paulo vence o Santos e fica com o 1º título do Paulistana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.