São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Eder Jofre, 61, ex-campeão mundial dos pesos galo e pena - "Surpreendi-me em ver um lutador da categoria do Tyson ter agido daquela forma covarde. Não dá para aceitar. Ele pode ter tomado uma cabeçada, mas quantas vezes ele já não deu cabeçada também? E eu não vi aquela cabeçada do Holyfield como algo proposital. Mesmo que o Holyfield tivesse dado uma cotovelada, seria errado reagir daquela maneira. Ele estava indo bem, estava quase como aquele Tyson que a gente conhecia, e de repente morde a orelha do Holyfield. Isso não é coisa de campeão.
É baixaria."

Newton Campos, 72, vice-presidente do CMB (Conselho Mundial de Boxe): "Ele começou como um ladrãozinho de mercado e está voltando às origens. Acho que não deveriam ter deixado ele sair da cadeia. Ainda bem que esse espetáculo vergonhoso não foi válido pelo CMB. É o caso de pedirem para revogar sua licença de lutador."

Texto Anterior: Empresário reclama, chora e xinga Holyfield
Próximo Texto: Argentina tira Brasil do Mundial júnior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.