São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997
Próximo Texto | Índice

GAROTO ENXAQUECA

Quem é o garoto ou garota enxaqueca da sua vida? O personagem, que brilha há dois meses em vinhetas da MTV, virou sinônimo de mau humor. Todo mundo até tem um pouco de enxaqueca, mas alguns têm demais. Veja quem são os estressadinhos de alguns famosos

"É o Kadu, nosso baterista, que produziu nosso último disco. Ele é o garoto enxaqueca fundamental para o funcionamento da banda. Normalmente, o garoto enxaqueca das bandas está na bateria."
George Israel, saxofonista Kid Abelha

"É o nosso baixista, o Beto. Quando ele bebe, fica num puta mau humor. Começa a beber no meio dos shows e no final fica muito mala, reclama de tudo. A opinião não é só minha, é do planeta inteiro."
Henrique, baterista dos Virgulóides

"Sou eu mesmo. Eu encho o saco e me cobro demais, sou muito perfeccionista. Acho que as pessoas com quem trabalho também devem me achar um garoto enxaqueca. Estou à procura de uma garota enxaqueca."
Luciano Huck, apresentador de TV

"Fernando Henrique. É um lobo com pele de cordeiro. É o garoto que teve enxaqueca na infância e agora está fazendo malvadeza. Forçando esse projeto Sivam, que é a mesma coisa que entregar a Amazônia na mão dos outros." Ricardo, baterista do Angra

"O Garoto Enxaqueca é o FHC. Porque ele pretende ser o que não é. Um cara que chega ao Vaticano pedindo ao Papa para canonizar o padre Anchieta... Ele tem dois discursos, não é verdadeiro. E uma pessoa assim é chata. É muito exibido, e vaidade em excesso é uma chatice."
Elke Maravilha, atriz

"É o meu cunhado, o Washington. Nunca me deixa sossegado. Às vezes, estou na concentração, e ele liga para conversar sobre futebol."
Mirandinha, jogador do Corinthians

"É o ministro Serjão. Ele não tem senso de humor, é muito explosivo. Até por sua personalidade, ele não sabe medir palavras, fala o que não deve, vive de cara trancada. Ele é o garoto enxaqueca amanhã."
Falcão, cantor

"É o meu amigo Cacá Rosset. Nós nos conhecemos há 25 anos e, desde então, ele sempre me vence no pôquer. Além disso, é o maior hipocondríaco do Brasil. Qualquer dor de cabeça ele procura um médico, e vive com enxaqueca."
Serginho Groisman, apresentador de TV

Próximo Texto: "Governo ridículo"; Filhinhos de papai; Alienação coletiva; Defesa do intercâmbio; O que é isso Barreto?; Espaço para o pagode; Uma múmia!; "Indignação"; Solteiro também ama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.