São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gibson é pai desesperado em "O Preço de um Resgate"

DA REDAÇÃO

Em "O Preço do Resgate", Mel Gibson volta mais uma vez como herói. Só que dessa vez ele não é o malandro charmoso que arrasa o coração das mulheres, mas um pai desesperado, cheio de defeitos, atrás de seu filho sequestrado.
Tom (Mel Gibson) é um empresário do ramo de aviação. Tudo parece correr bem para ele, que, apesar de estar sendo acusado de corrupção, é bem-sucedido e tem aquelas famílias de sonho: mulher linda (Rene Russo) e filho esperto (Brawley Nolte).
Durante uma feira de ciências em um parque, o pimpolho some. Horas depois, a notícia: trata-se de um sequestro.
Em princípio, Tom está disposto a pagar o que for necessário para reaver a criança, no que é apoiado pela mulher e pela polícia.
Mas o chefe dos sequestradores -revelado logo no começo do filme e interpretado por Gary Sinise, o destaque da fita- é inteligente e experiente, o que provoca um embate entre pai e criminoso.
Tom começa a achar que o pagamento do resgate pode não ser a melhor saída e ousa desafiar o sequestrador, o que garante respiração suspensa até o final.

Filme: O Preço de um Resgate Produção: EUA, 1997, 130 min.
Direção: Ron Howard
Com: Mel Gibson, Rene Russo, Gary Sinise
Lançamento: Abril (011/3677-4542)

Texto Anterior: Os 10 vídeos mais retirados do ano
Próximo Texto: Dinossauros causam terror em domicílio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.