São Paulo, terça-feira, 1 de julho de 1997 |
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"Inusitado" e glamour são as armas para atrair público
JULIANA GARÇON
A estratégia da empresa, diz, é sempre apresentar novidades. "A cada coleção procuramos modelos e fotógrafos que se identifiquem com as peças que apresentamos." Ela diz que o público espera da marca apelos inusitados como os painéis gigantes instalados nas avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima. "Nossa prioridade é estar sempre um passo à frente." A empresa não revelou quanto investe em marketing. A estratégia da Elite Models Fashion está basicamente montada sobre o anseio de identificação com o glamour das modelos. O grupo Elite não tem agência de publicidade e não fará inserções na TV, pois, segundo Ricardo Bellino, vice-presidente do grupo, não há intenção de massificar a nova marca. Cinema e outdoor são mídias mais cotadas, diz. Assim, os maiores chamarizes para as peças são o concurso de modelos promovido pela empresa -o Elite Model Look (o antigo Look of The Year, que mudou de nome para incorporar a palavra Elite)- e os editoriais de moda. O concurso, realizado em 35 países, escolhe 15 jovens nas quais a agência passa a investir. Em todas as etapas, diz Bellino, as roupas da marca serão usadas. A coleção primavera/verão será exibida no dia 7, em São Paulo, em um desfile do concurso. O concurso costuma ser amplamente divulgado pela mídia. Bellino conta ainda que a Elite Models Fashion terá, em outubro, um catálogo de 16 páginas encartado na "Revista da Folha", do grupo Folha. (JG) Texto Anterior: Glamour das modelos deve atrair jovens consumidoras Índice |
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