São Paulo, quarta-feira, 2 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Em parte dos exemplares de ontem, a Primeira Página informou incorretamente o percentual de aumento real nos salários dos trabalhadores autônomos, de 52,2%, e não 52,8%.
*
A reportagem "Fundos querem participação", publicada à pág. 1-10 (Brasil) de 25/4, identificou erroneamente o Centrus como fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. O Centrus é o fundo dos funcionários do Banco Central.
*
A foto publicada à pág. 1-12 (Brasil) de ontem é de autoria de Rogério Albuquerque, e não de João Wainer.

Charge publicada na seção "Multimídia" de 25/6, à pág. 1-20 (Mundo), estava com a tradução incompleta. Acompanhando a frase "Esperando que a ética alcance a ciência", o texto integral é: "Um teste de DNA no embrião indica um futuro terrorista doméstico. Você pode escolher entre um aborto com o feto em fase avançada com injeção letal ou o 'cadeirão' elétrico".
*
Identificação de foto publicada à pág. 3-13 (Cotidiano) de 30/6 identificou incorretamente homepage produzida pela Prefeitura de São Paulo como tela de
abertura de CD-ROM.
*
Título publicado à pág. 3-6 (Cotidiano) da edição de 29/6 informou incorretamente que, a cada dois dias, três PMs deixam a tropa em Mato Grosso do Sul. Na verdade, a cada três dias, dois PMs deixam a corporação.
*
A palavra "iminente" foi grafada incorretamente como "eminente" à pág. 3-1 (Esporte) da edição de 17/5.
*
Quadro da reportagem "CPC se repete como farsa", publicada na Ilustrada do dia 24/6, errou ao vincular a cantora Nara Leão (1942-1989) ao Centro Popular de Cultura. A mesma reportagem comete imprecisão ao descrever o jornalista Paulo Francis (1930-1996) como "artista participante" e "quadro" do CPC na década de 60.

Texto Anterior: Revolta; Juízo de valor; Acinte à cidadania; Rodízio; Dinheiro público; Indigestão; Na moita; Contrastes; Cumprimento
Próximo Texto: Revolta; Juízo de valor; Acinte à cidadania; Vacina contra sarampo; Dinheiro público; Indigestão; Cumprimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.