São Paulo, quinta-feira, 3 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acaba greve de portuários de Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os empregados administrativos do porto de Santos (SP) decidiram em assembléia na noite de ontem suspender até dia 10 a greve iniciada na última terça-feira.
Com a volta ao trabalho, os empregados administrativos irão se engajar no regime 24 horas, que garante a operação ininterrupta do porto.
A assembléia decidiu suspender a greve atendendo pedido do juiz Floriano Correa Vaz da Silva, do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). O pedido foi feito ontem durante audiência de conciliação no TRT, em São Paulo, entre o Sindicato da Administração Portuária e a Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo).
No dia 10, haverá nova audiência de conciliação no TRT. Até essa data, Codesp e sindicato terão de formular propostas finais para novamente tentarem um acordo.
Antes da audiência, Codesp e sindicato poderão voltar a discutir suas propostas. Se não houver consenso após a audiência, o tribunal marcará uma data para julgamento do dissídio coletivo.

Texto Anterior: AT&T e Stet vão atuar em parceria
Próximo Texto: Assinado 1° contrato de celular privado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.